sábado, 26 de junho de 2010

Noname

pencil
nanquim




Just ideias of some characters for a future project...

4 comentários:

Amora B. disse...

que foda esse beiçuco aí, hein??
adorei xD

beijo, porpetinho! =*

Fabi Faiallo disse...

Oi Carlos!!!! Tá bem??????? Saudades, menino!!

Seu estilo é mto foda mesmo.... talento incrível vc tem!!
Lembra que vc desenhou no estudio aquele homem de galhos de arvore na cabeça pra mim?? Vc ainda tem?? Se tiver me manda pra eu guardar por favor... =]

Bjoness!!

denis russo disse...

Ai cara muito foda esses desenhos cara!!!! até muleque

sonhosdenankin disse...

Valeu pela visita Cadu!
Esse nomade está bem fodaço!
Parabéns cara!
Abraço