quinta-feira, 16 de julho de 2009

Live Model

7 comentários:

f a disse...

Carloss, que demais!!! Vc fez esse modelo vivo na Quanta??

Obrigado pela visita, fiquei feliz!!! Saudades menino!!

Beijos!
Fabi
=]

Alina Chau disse...

nice figure drawing!

Eric Vanucci disse...

Perfeito! Belos trabalhos! Abs, Carlos!

Israel Oliveira dos Santos disse...

KARAMBA!! TEU BLOG TÁ EXCELENTE!!
Concordo com o Douglas, Carlos: você tem o estilo de ninguém mais do que Geof Darrow...pelo menos para mim me lembra bastante!!
Forte abraço!

Pietro Antognioni disse...

E aí Carlos, blz?
Então, vi aqui seus trabalhos. Gostei dos modelos-vivos e os que vc fez arte-fianl com nanquim. Tá bem bacana
Bom, agora que já sei seu blog a gente pode ir conversando numa boa.
Até mais evaleu aí.

p.s.: tu não encheu o saco não hahahaha. é sempre bom conhecer desenhista novo pena que a gente não conversou tanto, tava ali esperando pra ver o portifólio do Thiago.

Daniela Fernandes disse...

Ahh, já que vc naõ me mostrava seu blog, rs, eu achei sozinha, kkkk! Muito bons os modelos vivos, Cadu!

Ana Carolina Grignet disse...

SUPER BACANA CADU!


muito legal o estilo do desenho!